Idade do Blog

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Forragem de Sapato com Crochê

Olá amigas, ando sumida não é mesmo? Pois é, mais como sempre ando fazendo arte e dessa vez me aventurei a fazer a forragem de sapato graças aos videos da Ivy, que sempre se dispõe a nos ensinar. E como estou seguindo pelo vídeo dela estou relatando as fotos e os problemas que tive pra ela, então é só lerem a matéria abaixo das postagens que ela fez ok? Criem coragem pois é uma delicia esse tipo de trabalho...Bjusssssssssssss

Sapato de Nari Guimarães


Pára tudooo!
A Nari, simplesmente, DETONOU!
Ontem, postei para vocês como estava a execução dela (clique aqui e veja).
Hoje, a danada já me enviou as fotos do Sapato!
Veja abaixo, em detalhe, como ficou bonito o resultado...


Percebam que ela distribui vidrilhos na extensão do Sapato.
Agora ela vai impermeabilizar e envernizar.
Mas nossa...
Ficou ótimo!
Não existe um adjetivo que consigo, sozinho, definir o resultado dela.
Nari; estou ORGULHOSA de você querida!

Se agora, você que nos acessou, conseguiu perceber que realizar uma forragem não é algo assim tão complicado e que vale a pena tentar; acesse nossos vídeos e mãos à obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com seu recadinho!