Idade do Blog

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Agradecimento!!!!!!!!!!!!!

Olá amigas, vcs devem ter percebido que eu dei uma sumida, pois é, estive sem pc por um tempo, pois troquei o meu por um novo e bem mais potente...rsrsrs
Qdo retornei ao mundo virtual fiquei muito chateada de ver que o meu template havia sumido!!!!!
Fiquei muito triste pois aquele template era aminha cara, mais enfim....
Como eu não sei mexer com blogs muito bem, pedi ajuda para umas amigas do grupo que participo, todas elas são muito bacanas, sempre dispostas a me ajudar, se não fosse assim, não teria o meu bloguinho.
Queria agradecer a Kika que tentou me ajudar mais uma vez com meu blog, e a Marilze que dessa vez foi quem arrumou ele pra mim!
Mari, muito obrigado, vc é dezzzzzzzzzz amiga!!!!!!!!!!!!!!
Bloguinho de cara nova, espero que não dê mais problemas...preciso fazer um curso pra aprender a mexer sem dar trabalho para as minhas amigas...Amo vocêssssssssss!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com seu recadinho!