Idade do Blog

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Fui sorteada na promoção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amigas, fiquei muito feliz qdo recebi um email avisando que eu tinha sido sorteada numa promoção que participei da Big Artes.
Fiquei muito feliz pois essa é a primeira vez
que ganho uma promoção.
Eu e mais duas amigas ganharam essa promoção.
Obrigado à Big Artes, fiquei muito feliz por ser sorteada.
Assim que chegar o que pedi mostro pra vcs!!!!!!

Sorteadas da promoção: Quero conhecer o produto São Francisco!

Acesse nossa loja virtual: www.bigartes.com
É com grande satisfação que informamos as 3 sorteadas que receberão em casa seus produtos, a promoção foi um sucesso, recebemos muitos e-mails e agradecemos a todas que participaram! Se você não foi sorteada fique tranquila, como sempre a BIG mecheu os pauzinhos e a postagem de amanhã será outra surpresa para quem estava participando! Fiquem ligadas! Um grande abraço! =]

Carolina Bichara Silva
CAROLINA BICHARA SILVA – NITERÓI-RJ
 
Maria Cristina Aguiar
 
MARIA CRISTINA DI PIETRO AGUIAR E SILVA – SÃO PAULO-SP
 
Nari Guimarães
 
  NARIMAN SHAHRURI GUIMARÃES – RIBEIRÃO PRETO-SP
 
Parabéns! Em breve receberão os produtos em casa! Fiquem com Deus!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com seu recadinho!